sexta-feira, 18 de junho de 2010

Curso de Culinária Infantil no Café em Pauta


Não sabe onde deixar seus filhos nas tardes ociosas? A Mr. Chef tem uma ótima sugestão para você!

Nosso parceiro, Café em Pauta, irá promover um curso de Culinária para crianças, no dia 26 de junho à tarde.

As crianças irão aprender a cozinhar todo tipo de comida, com muita diversão!

O Café em Pauta irá usar os utensílios da marca Hudson, que poderá ser encontrada na loja Mr. Chef.


Vejam que fofura a linha "Mr. Chefinho":
LUVA DE GATINHO
FORMAS PARA SANDUICHE


LINHA EGGS: MINI-FRIGIDEIRA, ESPÁTULA E TIMER


LINHA EGGS: ESCUMADEIRA DE PLÁSTICO E BATEDOR DE OVO




Serviço:

Café em Pauta
Telefone: 21 7888 7611
Rua Bambina, 110 casa 01, Botafogo
email: cris@cafeempauta.com.br
site: www.cafeempauta.com.br


3 comentários:

  1. Olá , me chamo Maria Clara e tenho 11 anos , nas férias gostaria de fazer um curso de culinária . Poderia me mandar os preços e os dias ? mclaravpaiva@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Valéria, tenho duas meninas de 9 anos q são apaixonadas pelo programa Jr Master Chef, exibido no canal fechado TLC. Inspiradas nisso desejam fazer aulas de culinaria infantil. Poderiam me passar maiores informaçoes? ramosfcosta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Valéria, tenho duas meninas de 9 anos q são apaixonadas pelo programa Jr Master Chef, exibido no canal fechado TLC. Inspiradas nisso desejam fazer aulas de culinaria infantil. Poderiam me passar maiores informaçoes? ramosfcosta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir